(61) 9807-3596 | 3964-0746 contato@luizahair.com.br

Basta uma atriz renomada exibir longas madeixas em horário nobre e, bingo! Os apliques de cabelo voltam (se é que um dia deixaram de ser sucesso) com tudo. A celeb da vez é Susana Vieira que, da noite para o dia, trocou fios curtíssimos e desfiados por um mega hair.

Hoje, você vai conhecer outras beldades que brilham sob os holofotes e adotaram esta estratégia para repaginar o visual. Seja antes de começar um trabalho novo ou até mesmo para “se livrar” de uma personagem.

A segunda da lista é Patrícia Pillar, que também desapegou dos cabelos curtos por motivos profissionais. Ela vai interpretar a Marquesa de Merteuil na série “Ligações Perigosas”, da Globo, com estreia prevista para o começo do próximo ano.

Já a ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado, exibiu cabelos mais curtos recentemente. Mas com um detalhe: garantiu apliques no tamanho do cabelão anterior para mudar o look quando quiser.

Tudo porque, apesar da praticidade e leveza dos fios médios, a beldade precisa variar na hora de fotografar. Afinal, ela trabalha com a própria imagem e sempre teve como uma espécie de marca registrada os fios compridos.

No caso de Aline, foram feitas faixas com tic-tac de cabelo idêntico ao dela, com 70 cm de comprimento, além de um rabo de cavalo na mesma proporção. Isso é que é gostar de um cabelão! Até rimou… 🙂

[unitegallery famosas_aplique]

Quer fazer aplique? Clique aqui e saiba mais!

O mega hair é, portanto, uma técnica responsável por longos fios em muitas famosas. Ou seja, boa parte dos cabelos que você vê nas revistas, telinhas ou telões, não nasce na cabeça das divas da TV, teatro, cinema ou passarelas, entre outras.

Mas os apliques, que normalmente servem para deixar a cabeleira mais longa, também podem dar volume. E se o preenchimento capilar for feito por bons profissionais, ele vai dar preferência aos fios de cabelos naturais.

Aplique: veja mais famosas que aderiram a ele

Morena ou loira, outra que não abre mão de uma transformação é a atriz Giovanna Antonelli, atualmente no ar na novela global “A regra do jogo”. Na pele de Atena, Antonelli dá vida a uma trambiqueira fascinada por moda, joias, bolsas caras e, é claro, dinheiro.

Vale a pena lembrar ainda o sucesso que Giovanna fez com a delegada Helô, na novela “Salve Jorge”, também com fios para lá de alongados e volumosos.

Mudança de visual é algo comum no mundo das celebridades. A atriz Débora Falabella que o diga. Ela alterna frequentemente entre os fios curtíssimos e o alongamento.

Recentemente, Débora recorreu ao mega hair para ficar megalinda em seu papel na trama “Dupla identidade”, também na Rede Globo de Televisão.

Famosa por suas atuações em desfiles nas escolas de samba cariocas, Viviane Araújo faz questão de realçar os cabelos ondulados com apliques. Depois de viver uma manicure na novela “Império”, voltou ao salão para a manutenção de seu mega hair.

Taís Araújo, Cristiane Torloni, Juliana Paes, Cléo Pires, Débora Secco, Carolina Dickman, Adriana Birolli, Rita Guedes, Marcela Barrozo… a lista é longa. O elenco estrelado que vira e mexe usa uma boa cabeleira aplicada por meio dos pontinhos mágicos cresce rapidinho, assim como seus fios.

Juliana Alves se despediu há poucos dias de sua personagem Valeska, cujos fios alongados e volumosos destacaram ainda mais a beleza afro da atriz.

Da TV para os palcos, a sensualidade da cantora Beyoncé é reforçada com fios longos e esvoaçantes. Uma inspiração e tanto para quem busca um look de parar o trânsito, não é mesmo?

Lisos, cacheados, ondulados, coloridos ou não, os cabelos são verdadeiros “xodós” para a mulherada.

E se muitas adotam um estilo pixie (aquele superdescolado, curto e desfiado), no dia seguinte podem muito bem ter um cabelão no melhor estilo capa de revista. Basta passar um tempinho no salão, e pronto!

Parece mágica mesmo! Uma técnica perfeita para quem precisa mudar em um piscar de olhos – para um trabalho novo, encerrar uma fase na carreira ou na vida.

Quer fazer aplique? Clique aqui e saiba mais!